Bafônico! Ex bbb Emily Araújo é bloqueada de 3 festas do jogador Neymar


Tem gente que quer ser famosa, outras querem passar vergonha e esta é a Emily Araújo que entrega o caráter por uma notinha na mídia.
A polêmica da vez envolve a irmã do Neymar, Rafaella Santos. De acordo com informações, esta bloqueou a ex bbb de 3 eventos da sua família, o que deu no que falar.
Os fãs da @ são agressivos, eles estão cegos pelo ódio,  não estão vendo a realidade e como ela é. Ontem dia 09/07 até ameaça fizeram á Marina Belém, que afirmou em seu Twitter que tinha vencedora de BBB pegando dois caras de uma só vez. E hoje eles continuam destinando ódio gratuito por todos os lados. As pessoas são o reflexo daquilo que elas se espelham, e isso explica a postura do fandom da ex sister.
Emily Araújo precisa ser internada para um tratamento psiquiátrico o mais rápido possível. Toda esta obsessão, ganância e falta de compostura da garota não é normal, e ela é um perigo para a humanidade, em especial para aqueles que á rodeia.

Acompanhe abaixo a divulgação da polêmica através do perfil do Alex Alves, e em seguida... Bom, em seguida veja os comentários onde a palha pegou fogo;





Foto Reprodução Intagram: Emily Araújo
Tecnologia do Blogger.